ÁREA DO CLIENTE
Registe-se na Área do Cliente e comece a gerir facilmente os seus envios

Porquê registar-se na área do cliente?

Neste espaço especialmente concebido para os clientes de serviços terrestres nacionais (Europlus Doméstico), poderá aceder a várias funcionalidades para gerir os seus envios, tais como:

  • Seguir os envios
  • Visualizar e descarregar comprovativos de entrega
  • Realizar ordens de recolha
  • Consultar o histórico de recolhas
  • Realizar uma gestão pró-ativa dos envios com incidências

Para tirar partido das vantagens da Área do Cliente, só precisa de ter uma conta de serviços terrestres (Europlus Doméstico) e de se registar para começar a usar esta aplicação.

Preguntas frequentes

Deverão esperar a última fatura. No caso de ainda não haver faturação e queira começar a usar a Área de clientes, deverá entrar em contacto com o seu comercial.

Não,  pode fazer o seguimento de todas as expedições e recolhas que estejam associadas a conta com que se registou.

Por defeito 30 dias ainda que, em casos excecionais, este periodo possa ser ampliado.

Ainda que apenas se mostrem 17 carateres na listagem, é possivel a busca de referências até 35 carateres.

Não, apenas pode gerir as incidências de expedições pendentes de entrega.

Portanto se procurar todas as incidências que teve durante um mês terá sempre que marcar "Pendente".