Entrega num ServicePoint
 

Consulte aqui o ServicePoint mais próximo de si, assim como os seus horários de funcionamento. Tem à sua disposição uma rede com mais de 3500 pontos de recolha em toda a Península Ibérica. Uma vez que o envio se encontre em distribuição, apenas poderá selecionar um vizinho ou porteiro para receber o seu envio. Consulte o estado do seu envio através do seu email ou aceda a www.dhlparcel.pt, insira o número de expedição e altere a sua entrega.

Uma vez que o seu envio seja recebido num ServicePoint, dispõe de 10 dias para levantá-lo. Consulte a sua caixa de entrada, caso tenha facultado o seu email, receberá um email quando o envio chegar ao ServicePoint. Caso não tenha facultado o seu email, irá receber um SMS.

A nossa rede de ServicePoints é dinâmica e atualiza-se periodicamente. Pode acontecer que o seu ServicePoint favorito esteja fechado temporariamente ou em período de férias. Não se preocupe, temos mais de 3.500 ServicePoints em toda a Península Ibérica e irá encontrar outro ServicePoint perto de si aqui.

Consulte aqui o estado do seu envio e conseguirá ver se está num ServicePoint e qual. Para além do mais, se tivermos o seu email, irá receber um email com os dados do ServicePoint. Consulte o seu correio, o nosso estafeta pode ter deixado um aviso de tentativa entrega como este:

Sim. O seu envio poderá ser recolhido por outra pessoa num ServicePoint, desde que a mesma esteja acompanhada de uma cópia do seu Cartão de Cidadão, o seu próprio Cartão de Cidadão e esta autorização assinad.

Para poder levantar o seu envio num ServicePoint da DHL Parcel, precisará do seu Cartão de Cidadão ou documento de identificação. Se não pode recolher o seu envio num ServicePoint, pode autorizar outra pessoa a fazê-lo em seu lugar. Terá de levar uma cópia do seu Cartão de Cidadão, o seu próprio Cartão de Cidadão e esta autorização assinada.

Se o envio se encontra em distribuição, apenas poderá selecionar a entrega num vizinho ou porteiro. Lembre-se que só pode realizar uma única alteração. Se já modificou a entrega, não poderá fazê-lo novamente. Se o pagamento do seu envio foi feito através de contra reembolso ou é superior a 120x60x60 cm, não poderá ser entregue num ServicePoint.

Se o envio está num ServicePoint concreto, não poderá ser transportado para outro lugar. Lembre-se que os ServicePoints beneficiam de amplos horários de funcionamento e um prazo de 10 dias para o levantamento dos envios.

Não é possível, uma vez passados 10 dias o envio é devolvido ao remetente.

Poderá alterar a data de entrega para os próximos 7 dias úteis da sua entrega, solicitar que a entrega seja realizada num vizinho ou porteiro e alterar a morada de entrega aqui. Para além do mais, disponibilizamos a possibilidade de levantar o envio diretamente na delegação DHL Parcel, para tal, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente aqui.