dummy

DEVOLUÇÕES
A 10 minutos de distância

DEVOLUÇÕES
A 10 minutos de distância

Como realizar devolução

Quando já está disponível uma etiqueta de retorno é apenas necessário seguir os passos abaixo para devolver as suas compras online. 

1

Etiqueta

Para poder realizar devoluções é necessário uma etiqueta da retorno. Se não vier dentro da caixa do envio original deve contactar o remetente para a receber.

2

Embalagem

É importante embalar o envio de forma segura, retirar a etiqueta antiga e colocar a etiqueta de devolução na caixa.
A etiqueta original nunca deve ser visivel ou legível - senão a retirar coloque a etoqueta de devolução por cima.

3

Realizar devolução

Encontre o ServicePoint mais conveniente para si e deixe  o seu envio para que o façamos chegar ao remetente. Verifique qual o ServicePoint mais perto de si.

4

Prova de Entrega

Sempre que entrega um envio num ServicePoint DHL receberá um comprovativa de entrega por email ou sms.

Ainda não tem etiqueta de retorno ? Fale com o expedidor das suas compras ou faça a sua etiqueta no nosso site!

Consultar estado de devolução

Com mais de 3.600 ServicePoints DHL na Ibéria e 62.000 na Europa, as devoluções estão a 10 minutos de distância.

Localizar ServicePoint