dummy

SUGESTÕES DE EMBALAMENTO

Mostramos como 
proteger os envios 
corretamente 

SUGESTÕES DE EMBALAMENTO

Mostramos como 
proteger os envios 
corretamente 

A embalagem correta contribui para que os envios estejam seguros durante toda a viagem

Apesar de todo o cuidado que temos com o transporte dos seus envios, é importante que eles estejam corretamente embalados e acondicionados. A baixo deixamos algumas sugestões para que a caixa viaje da forma mais segura possível

1

Proteger o interior do envio

É muito importante que o envio esteja protegido por dentro para prevenir qualquer tipo de quebra ou rutura. Existem vários materiais para acondicionar bem a mercadoria dentro da caixa, como: plástico bolha, caixas modulares ou espuma moldável. Utilize-os para impedir que a mercadoria se mova no interior da caixa. 

2

Fechar a caixa de forma correta

É imprescindivel que o envio esteja fechado de forma adequada para evitar que se abra durante a viagem até ao destino. Para fechar a caixa de forma segura, recomendamos que utilize fita cola de embalamento e que a coloque tanto na parte de cima, como na parte de baixo da caixa. Para maior segurança, coloque também nas esquinas. 

Etiquetas
3

Colar a etiqueta num lugar visível

A etiqueta deve estar colada na caixa sem dobras ou rasgos. Lembre-se de colocar a etiqueta só de um lado da caixa e se for uma caixa reutilizada, retire as etiquetas antigas. Assegure-se que a impressão da etiqueta tem qualidade, para que o código possa ser lido corretamente.