dummy

SERVICEPOINTS DHL
A forma mais fácil de recolher, enviar ou devolver envios

SERVICEPOINTS DHL
A forma mais fácil de recolher, enviar ou devolver envios

Devido às restrições estabelecidas relativamente ao funcionamento do comércio e movimentação de pessoas, a nossa rede de pontos de recolha (ServicePoints DHL) poderá estar condicionada em alguns locais, devido ao encerramento ou redução de horários de funcionamento de alguns estabelecimentos.

Em conformidade com as recomendações de higiene e segurança, as entregas serão feitas através da confirmação do documento de identificação do Cliente, evitando o contacto físico, e sem assinatura para evitar a partilha de objetos e minimizar o risco de contágio.

Como recolher envios num ServicePoint DHL

1

Notificação

Será enviada uma mensagem (sms ou email) com o nome do ServicePoint onde pode recolher o envio.

2

Documentação necessária

Para poder recolher o envio é necessário apresentar o Cartão de Cidadão (ou documento equivalente). Se não for possível recolher o envio pessoalmente, utilize esta declaração para que alguém o faça no seu lugar. Anexe uma cópia do seu documento de identificação à declaração preenchida.

3

Recolher Envio

Dirija-se ao ServicePoint para recolher o envio! Tem 10 dias para o fazer.

Vantagens dos ServicePoints

  • Mais de 3.600 ServicePoints na Ibéria
  • Horários de abertura alargados, incluindo fins de semana
  • Devolução simples de compras online